Suporte

De SGPTI
Ir para: navegação, pesquisa

A equipe de Suporte atua diretamente no atendimento e auxilio aos usuários do HE.

Uma equipe qualificada, dedicada e comprometida com o bom funcionamento dos equipamentos de informática, como computadores e impressoras.

Nosso foco está em prestar um bom atendimento aos setores do Hospital Escola, proporcionando às áreas assistenciais e administrativas uma melhor qualidade no desempenho de suas tarefas relacionadas à informática, resultando em um atendimento mais eficiente ao público em geral.


Para solicitar o seu atendimento clique na imagem abaixo!

SUPORTE-TI.jpg

LEMBRE-SE: o acesso ao sistema é feito com seu login pessoal! O mesmo que você utiliza para acessar computador, AGHU e rede WIFI. :)

Caso ainda não saiba como abrir um chamado consulte o tutorial de abertura de chamados!


ATENÇÃO: As solicitações de atendimento para a TI devem ser efetuadas, única e exclusivamente, através do sistema GLPI.

Caso já possua algum chamado aberto e precise entrar em contato, favor informar o ID referente a sua solicitação.


Páginas de acesso restrito ao Suporte